Operação conjunta das Policias Militar e Civil em Cajazeiras, alto sertão paraibano, resulta na prisão de varias motos furtadas

Compartilhe!

Operação conjunta das Policias Militar e Civil em Cajazeiras, alto sertão paraibano, resulta na prisão de varias motos furtadas

Durante todo dia de ontem (19), Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos, prenderam três indivíduos e recuperaram pelo menos três motocicletas recentemente furtadas aqui na cidade de Cajazeiras.

Os acusados já vinham sendo monitorados pelas polícias e na manhã de hoje foram presos e identificados como sendo: Mário Gonçalves da Silva, Jonatan da Silva Alves e Cícero Leandro Silva Gomes, ambos confessaram os delitos e indicaram a localização dos veículos furtados.

A primeira carcaça de moto foi localizada no sitio Riacho Fundo, com Mário, que é filho do saudoso Marcos Aleijada, a segunda moto teria sido desmontada e suas peças colocadas sobre um chassi de outra sem restrição e que por coincidência o veiculo estava apreendido sem placa no pátio da 5ª Cptran, já a terceira motocicleta estava abandonada em uma borracharia localizada no Posto Papa Léguas.

Mário também confirmou ter vendido uma moto Yamaha preta a um individuou conhecido por “Catorze”, acusado do homicídio ocorrido no dia 18/10/17 na cidade de São José de Piranhas, possivelmente utilizada neste crime.

O trio foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com as motocicletas e as peças apreendidas.

PatosTV com ASCOM 6º B.P.M

Data: 
sexta-feira, Outubro 20, 2017 - 17:30
Compartilhe!

Comentários