Palestra esclareceu pontos para adoção de crianças e adolescentes

Compartilhe!

Palestra esclareceu pontos para adoção de crianças e adolescentes

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), comarca de Patos, através da sua equipe multidisciplinar, em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), promoveram na última quinta-feira (18), palestra explicativa sobre adoção de crianças e adolescentes. Com palestrante do TJ-PB, o tema explanado foi O Caminho Legal para a Adoção. O objetivo foi explicar de forma fácil e objetiva, os caminhos legais para quem deseja adorar uma criança ou adolescente.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Rogério Campos (PMDB), o coordenador de Ação Social Demétrius Ferreira, Conselheiros tutelares, membros do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, agentes de saúde e representantes da sociedade civil.

Com temas bastantes discutidos pelos presentes, a palestra foi muito bem avaliada por todos os participantes. Após a realização da palestra a equipe do TJ-PB Comarca Patos, distribuiu material para os participantes, para serem utilizados como fonte de pesquisa, em caso de surgimento de dúvidas e para demais esclarecimentos e disseminação das informações apresentadas no evento.   

PatosTV com Assessoria

Data: 
segunda-feira, Maio 22, 2017 - 09:15
Compartilhe!

Comentários