Palmeiras é goleado pela Chapecoense e deixa o G4

Compartilhe!

Jogando em Santa Catarina, time paulista não se encontra em campo e é surpreendido por um sono 5 a 1

Neto abriu o placar para a Chapecoense com cinco minutos de jogo (Foto: Márcio Cunha/Mafalda Press)

O Palmeiras foi até Chapecó e voltou de lá com uma tremenda dor de cabeça. O alviverde paulista foi completamente dominado pela Chapecoense e acabou goleado por 5 a 1. O resultado ainda fez com que o time perdesse sua vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense começou a partida a mil por hora e conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio o zagueiro Neto subiu alto para cabecear no canto de Fernando Prass.

Aos 15 minutos aconteceu a grande confusão da partida. William Barbio avançou e caiu após ser desarmado por Egídio. O árbitro expulsou o lateral do Palmeiras, mas seus auxiliares o chamaram para uma conversa, disseram que a falta não aconteceu e cancelou o cartão vermelho.  O atleta do time paulista teve que ser chamado no vestiário para voltar para a partida.

Mesmo assim a Chape não se abalou e continuou em cima do Palmeiras. O segundo gol veio aos 22 minutos. William Barbio fez grande jogada pela direita, tocou para Túlio de Mello que ajeitou para Camilo bater e fazer um golaço.

Até o final do primeiro tempo o Palmeiras pressionou em busca do seu gol, mas não conseguiu marcar. Mas logo aos nove da segunda etapa a Chapecoense ampliou o marcador. Túlio de Melo marcou de cabeça após escanteio. A arbitragem chegou a anular o gol, mas depois reviu a decisão.

Aos 13 o Palmeiras respondeu e fez o seu de honra. Em confusão após cobrança de escanteio, Rafael Marques ajeitou de cabeça e Dudu se esticou para diminuir o placar.

Mas ímpeto da Chapecoense era grande, e aos 20 minutos saiu mais um gol catarinense. Apodi marcou após aproveitar rebote de Prass em chute de Barbio. O quinto veio aos 41. Ananias aproveitou sobra de bola em dividida de Barbio com Andrei Girotto para tocar para as redes. Festa na Arena Condá.

O Palmeiras para nos 45 pontos e cai para a 6ª posição na tabela. A Chapecoense dá um belo salto, deixando a zona de rebaixamento e com 34 pontos, vai para a 14ª colocação.

Band

Data: 
segunda-feira, Outubro 5, 2015 - 16:00
Compartilhe!

Comentários