Pescador é morto na frente dos filhos enquanto os visitava na Grande JP

Compartilhe!

Pescador é morto na frente dos filhos enquanto os visitava na Grande JP

Parentes teriam o aconselhado a não fazer a visita nesta segunda; Região Metropolitana da Capital registrou outro assassinato, no município de Santa Rita

 

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

 

Um pescador de 24 anos foi morto com um disparo de espingarda de calibre 12 em Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (1º). A vítima visitava os dois filhos quando o crime aconteceu. As crianças presenciaram o assassinato. Na mesma noite, também na Região Metropolitana, outro jovem, de mesma idade, foi morto a tiros no bairro Tibiri 2, em Santa Rita.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de Bayeux, segundo a família do pescador, desafetos dele seriam moradores do bairro onde houve o homicídio. Parentes teriam o aconselhado a não se dirigir àquela localidade nesta segunda. Os motivos da provável rixa não foram revelados. A polícia agiu na ocorrência, mas não identificou possíveis suspeitos e não apurou as razões para o fato.

O outro jovem morto, em Santa Rita, era, segundo a polícia, usuário de drogas. Os oficiais levantaram a hipótese de que o envolvimento dele com o tráfico poderia ter motivado algum acerto de contas. Um homem que trafegava em uma motocicleta foi apontado como suspeito. Ele não foi detido até o fim da noite.

Data: 
terça-feira, Fevereiro 2, 2016 - 11:00
Compartilhe!

Comentários