Poder Legislativo Patonse cobra do Poder Executivo ação concreta com relação ao aterro sanitário da cidade

Compartilhe!

Poder Legislativo Patonse cobra do Poder Executivo ação concreta com relação ao aterro sanitário da cidade

Na noite deste domingo, 26, mais uma vez, o lixão pegou fogo chegando a prejudicar os moradores de toda a cidade, pois, a fumaça de alastrou por várias regiões causando prejuízos à saúde de crianças, jovens, adultos e idosos.

             De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Sales Júnior (PRB) “é preciso que haja uma solução rápida por parte do Poder Executivo porque os moradores de Patos não podem ficar sofrendo com esses frequentes incêndios, nem tão pouco os catadores de resíduos sólidos porque eles também saem prejudicados”, disse.

             Sales ainda lembrou que a Câmara Municipal de Patos realizou uma Audiência Pública ‘Aterro Sanitário - melhor qualidade de vida para todos’ para debater a problemática e na ocasião, estiveram presentes a presidente da Associação de Catadores de Resíduos Sólidos, Maria Nilma, o GIAASP, Secretária de Meio Ambiente do Município, SUDEMA e vereadores.

             O presidente ainda continuou afirmando que é inadmissível nada ter sido resolvido com relação ao aterro sanitário de Patos.

             “Esta Casa Legislativa realizou uma audiência pública com a presença das partes interessadas e ainda não vimos nenhum resultado. Os moradores e catadores de resíduos sólidos não podem esperar mais e estão cansados de acontecer sempre a mesma coisa, é preciso uma atitude real e humanizada para com as pessoas que dependem daquele local para levar sustento às suas famílias”, afirmou.

 

ASCOM - CMPatos

Data: 
terça-feira, Novembro 28, 2017 - 14:00
Compartilhe!

Comentários