Policia identificou os três acusados do assalto a comerciante na noite deste sábado em São José do Sabugi PB - confira

Compartilhe!

A Polícia conseguiu encontrar com os acusados a quantia de R$ 4.000,00

 

 
Policia identificou os três acusados do assalto em São José do Sabugi PB

A Polícia Militar identificou os nomes dos 03 assaltantes do assalto que ocorreu ontem (22/10) em São José do Sabugi PB sendo o que veio a óbito no local foi identificado como THIAGO JORGE GOUVEIA, 22 ANOS, natural de Puxinanã/PB, ele tinha passagem por Maria da Penha e receptação! EDUARDO MICHEL DE LIMA JÚNIOR, 24 ANOS, natural de Campina Grande/ PB, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal RN e após ser submetido a uma cirurgia não corre risco de vida e o que foi detido EDUARDO MICHEL DE LIMA OLIVEIRA que foi conduzido até Caico/RN para prestar depoimento.

A Polícia conseguiu encontrar com os acusados a quantia de R$ 4.000,00, um simulacro de pistola, um revolve calibre 38 municiado, quatro aparelhos celulares, três trouxinhas de maconha, uma TV 42 polegadas, 62 peças de roupas dentre outros objetos.

 

Os acusados tomaram de assalto uma caminhonete modelo Hillux, de cor preta, placas NNY 8064 – Caicó. O veículo pertence ao comerciante Damião Medeiros dos Santos Segundo, residente na cidade de São José.

 

 

Marcos Silva com Portal São José PB

Data: 
domingo, Outubro 23, 2016 - 12:00
Compartilhe!

Comentários