Polícia Militar de Teixeira apreende motos roubadas em Maturéia Paraíba

Compartilhe!

Por volta das 18h30min horas, dessa quarta-feira dia 04/10, a guarnição do Cabo Salomão, recebeu uma denúncia anônima, relatando que na cidade de Maturéia um senhor possuía uma moto Honda de cor vermelha, com restrição de roubo. Diante das informações, a guarnição saiu para averiguar a denúncia, em contato com o acusado foi verificado junto ao sistema INFOSEG que a motocicleta possui restrição de roubo.

Ao ser indagado sobre a situação do veículo, o mesmo disse ter comprado de um indivíduo, também residente em Maturéia. O segundo acusado foi localizado e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para os devidos procedimentos.

No dia anterior (03/10, terça-feira), um funcionário público da cidade, fugiu de uma abordagem de rotina, mas foi localizado pela guarnição do Sargento Genilson. Ao verificar a origem da moto (Honda de cor vermelha) no sistema, foi constatado que a mesma era clonada. O acusado e o veículo, também, foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para se submeterem as medidas legais cabíveis.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, a cidade de Matureia é um dos principais pontos de recebimento de motos roubadas e furtadas, que ocorrem na região vizinha. A 4ª Companhia está recebendo e averiguando várias denúncias visando coibir essa prática criminosa.

Guarnição dia 03/10/2017: Sgt Genilson e Cb Felipe

Guarnição dia 04/10/2017: Cb Salomão, Sd Márcio e Sd Hélder.

Data: 
sexta-feira, Outubro 6, 2017 - 08:30
Compartilhe!

Comentários