Polícia Militar de Teixeira recupera motocicletas clonadas em Maturéia PB

Compartilhe!

Só nesta quarta foram 03 apreensões na cidade de Maturéia no sertão paraibano de veículos clonados apreendidos ou com o chassi adulterado.

Por volta das 10:30 horas do dia 11/10, a guarnição composta pelo Sargento Genilson e pelo Cabo Salomão, ao realizar rondas pelas ruas de Matureia, observaram uma moto Honda Bros vermelha, com chassi adulterado.  Ao verificar a procedência do veículo foi constatado que o mesmo estava com restrições. Populares procuraram os militares e disseram que o dono ao avistar a viatura evadiu-se do local.

Na mesma ocasião, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, relatando que um indivíduo de Matureia teria uma moto Bros branca, também clonada. Ao procurar o proprietário, foi constatada a veracidade da denúncia.  O mesmo disse ter comprado o veículo de um senhor do Sítio Tauá. Ambos foram conduzidos por receptação atá a Delegacia de Teixeira.

 

Já por volta das 14 horas, os policiais foram solicitados a comparecer na Rua Raimunda Ferreira em Matureia, pois outra pessoa possuía uma moto Honda fan de cor preta clonada. Localizado o indivíduo, foi comprovada a veracidade da denúncia. O mesmo disse ter adquirido a motocicleta de um parente, que não foi localizado.O acusado e a moto foram conduzidos a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

A polícia pede as pessoas que colaborem com o trabalho dos militares, passando informações seguras sobre práticas delituosas na região, a Companhia de Teixeira também orienta para quem teve seus veículos furtados ou roubados, que procurem a Delegacia de Teixeira para possíveis identificações.

 

Guarnição comandada pelo Sgt Genilson e Cb Salomão.

Desterro1 com 4ª Cia de Polícia de Teixeira PB

Data: 
sexta-feira, Outubro 13, 2017 - 09:30
Compartilhe!

Comentários