POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO POSITIVO DAS AÇÕES FEITAS PELA 4ª CIA

Compartilhe!

Desde a mudança de comando, a partir do último dia 19/01/2018 (sexta-feira), foram intensificadas as operações e abordagens na área da 4ª Companhia, com o intuito de coibir e prevenir a prática de alguns delitos em Teixeira e região. Com essa ação da Polícia Militar já foram retiradas de circulação 5 (cinco) armas de fogo, sendo 3 (três) espingardas, 1 (um) revolver e 1 (uma) pistola.

Além disso, foram localizadas várias armas brancas que estavam na posse de indivíduos desconhecidos em nossa região, e também, algumas motos com restrição de roubo, onde tudo indica que muitas delas estavam sendo usadas em assaltos a estabelecimentos comerciais e outros pequenos delitos como roubo de celulares em nossa localidade.

Tal informação é embasada em denúncias feitas por vítimas que entraram em contato com a Companhia e repassaram as características dos veículos utilizados na ação criminosa, bem como, de alguns possíveis meliantes. Além disso, para dar cumprimento a diretriz do Comando Geral da PMPB, na Circunscrição do CPR II, que corresponde à área sertaneja, a Operação Nômade, também está sendo reforçada.

O objetivo dessa atividade consiste em realizar abordagens em bares, veículos e indivíduos suspeitos, além de averiguar lugares com alta incidência de crimes, visando a coibir ações delituosas que possam prejudicar a segurança pública. “Nossa meta é combater a criminalidade e melhorar a segurança do cidadão de bem de Teixeira e região”, afirmou o 1º Tenente Firmino, Comandante da 4ª Companhia.

"Trabalhando em prol de uma sociedade mais segura".  4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira Servindo e Protegendo

Data: 
terça-feira, Janeiro 30, 2018 - 16:45
Compartilhe!

Comentários