Polícia prende três pessoas em operação no sertão paraibano

Compartilhe!

Polícia prende três pessoas em operação no sertão paraibano

A Polícia Militar da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba durante a realização de mais uma edição da “Operação Nômade” na Área do 13º Batalhão, nessa terça-feira (5), se deparou com um grupo em atitude suspeita. De imediato as guarnições fizeram a abordagem, e durante as buscas realizadas no veículo dos suspeitos, foram encontrados uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições, drogas e dinheiro.

Segundo a PM, após levantamentos, a equipe policial também constatou que o carro ocupado pelos suspeitos, um Citroen C3 Picasso de cor azul, este possui queixa de roubo no vizinho estado do Ceará.

 

Ainda no curso das diligencias, surgiram fundadas suspeitas de que um dos suspeitos possuía mais armas no interior da sua residência, de modo que de posse de um mandado de busca e apreensão, os militares revistaram a casa, encontrando mais uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38.

Ao todo, a ação resultou na apreensão de quatro amas de fogo, munições, drogas, dinheiro de origem duvidosa, e na recuperação de um veículo roubado. Três pessoas foram presas e um quarto suspeito se evadiu ao perceber a chegada das viaturas e continua foragido, porém a PM já dispõe da identificação dele.

De acordo com o Major Elder, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em toda a região do Vale do Piancó, agindo preventivamente, como forma de desencorajar possíveis transgressores da lei.

Fonte: Diário do Sertão

 

Data: 
quarta-feira, Dezembro 6, 2017 - 10:00
Compartilhe!

Comentários