Policiais fazem perseguição e recuperam moto roubada na cidade de Patos

Compartilhe!

Policiais fazem perseguição e recuperam moto roubada na cidade de Patos

 

 

Uma ação enérgica de policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) garantiu na noite desta quarta-feira, dia 28, a recuperação de uma moto Honda, modelo Biz, cor preta, Placa OEY 1747 (PB), que havia sido roubada.

O fato aconteceu quando policiais faziam rondas de rotina no Bairro Salgadinho, em Patos, e se depararam com atitude suspeita de um jovem em alta velocidade pelas ruas. Os policiais da 4ª CPTRAN que estavam em motos deram ordem de parada, no entanto, o condutor não atendeu e acelerou mais ainda a Biz.

A guarnição iniciou a perseguição e de repente o jovem abandonou a moto e adentrou o matagal após pular cerca na localidade e tomar destino ignorado. Os policiais ainda fizeram buscas, porém o suspeito sumiu no meio do mato.

Em contato com o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) os policiais foram informados que se tratava de uma moto que havia sido roubada alguns minutos antes do fato. A guarnição pediu o apoio do reboque da 4ª CPTRAN e conduziram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foram realizados os procedimentos de praxe e depois a noto ficou a disposição do seu dono.

A guarnição da 4ª CPTRAN, composta pelos Cabos F. Araújo e Bezerra, comemoram a recuperação do veículo e lamentaram não ter preso o ladrão que pode estar praticando os delitos na cidade de Patos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 

Data: 
sexta-feira, Outubro 30, 2015 - 09:00
Compartilhe!

Comentários