Policiais Militares de Teixeira prendem duas pessoas suspeitas de tentativa de homicídio

Compartilhe!

Policiais Militares de Teixeira prendem duas pessoas suspeitas de tentativa de homicídio

 

Dois indivíduos foram localizados e presos por uma guarnição comandada pelo sargento Isidro, neste sábado (29/07) em Teixeira acusados da prática de tentativa de homicídio contra um menor de idade.

Apesar da gravidade da lesão no pescoço provocada por arma branca e uma tijolada que sofreu, o menor conseguiu falar e dizer a polícia quem teria atentado contra sua vida.

O crime aconteceu por volta das 17h no bairro Pedra do Galo e teria sido avisado aos policiais através de uma denúncia anônima. Ao chegar ao local os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encaminharam imediatamente à vítima a uma Unidade de Saúde em Teixeira e depois transferida as pressas para o Hospital Regional de Patos.

Daí então os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender os acusados que teria confessado o delito. Eles foram identificados como sendo Vinícius, o “Zarôio” e, Antônio Carlos (idades não informadas) que foram conduzidos a delegacia de Teixeira para tomada das medidas cabíveis.

Antes de ser socorrido para Patos e depois de ter dito a PM quem teria tentado lhe matar, o jovem de 17 anos confessou que estaria na companhia dos dois, se drogando e num dado momento aconteceu o desentendimento que ele preferiu não informar os motivos.

Com cinismo, um dos elementos faz pose e sorri para foto. Não deveriam estar algemados?

Portalpatos

Informações Teixeiraemfoco

Data: 
segunda-feira, Julho 31, 2017 - 11:45
Compartilhe!

Comentários