Policiais Militares recuperam mais moto na cidade de Patos, sertão paraibano

Compartilhe!

Policiais Militares recuperam mais moto na cidade de Patos, sertão paraibano

A guarnição comandada pelo Tenente Bonfim recuperou na noite de ontem, 19, por volta das 23h, no Bairro da Vitória, em Patos, uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD de cor preta e placa NQH 5982 com registro de roubo.

De acordo com o Oficial coordenador, a guarnição enquanto realizava  rondas pela localidade conhecida como Beiral, no Bairro São Sebastião,  visualizou um homem com uma moto em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado, C. P. M., 23 anos, empreendeu fuga momento em que foi iniciada a perseguição. Caio chegou a cair da moto e em seguida fugiu a pé em direção a um beco no Bairro da Vitória. Com o apoio de outras guarnições, o indivíduo foi alcançado e preso. 

Ao ser verificada a placa da moto no Sinesp, foi constatado que havia registro de roubo, porém, verificada que a moto também estava com placa fria ( QFZ 0705). 

O veículo foi roubado no dia 22 de setembro de um mototaxista quando um passageiro pegou a corrida no centro, próximo ao Hotel Zurique e disse que o destino seria a comunidade do Frango.

Segundo a vítima, ao chegar próximo a uma clínica veterinária, o acusado mandou parar, desceu, pagou a corrida e de arma em punho, anunciou o roubo.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada.

Fonte: 

PatosTV com P5 /  3º B.P.M

Data: 
sexta-feira, Outubro 20, 2017 - 10:30
Compartilhe!

Comentários