Policial Militar reage a tentativa de assalto, prende bandido e fere outro no sertão da Paraíba

Compartilhe!

Policial Militar reage a tentativa de assalto, prende bandido e fere outro no sertão da Paraíba

Um policial militar em folga reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (21) a um posto de combustíveis às margens da BR 230 na saída de Sousa para Aparecida. Ele conseguiu prender um criminoso e feriu outro durante a troca de tiros.

De acordo com o 14°Batalhão de Polícia Militar, o PM estava à paisana nas proximidades do posto de combustíveis e quando percebeu a atitude dos bandidos, se aproximou e deu ordem de prisão, mas, os acusados não obedeceram e atiraram contra o militar que revidou disparou contra os criminosos.

O PM conseguiu prender um dos acusados durante a troca de tiros, e o outro assaltante acabou sendo atingido com um tiro no abdômen e fugiu, mas foi capturado em uma residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima. O SAMU esteve no local realizando atendimento e encaminhando o ferido ao Hospital Regional de Sousa.

Viaturas da PM estão no HRS, aguardando que o jovem ferido seja liberado para ser levado para delegacia de polícia civil. O outro envolvido já foi encaminhado até a delegacia.

Os suspeitos foram identificados como sendo Matheus Bezerra Pereira, 22 anos (Albergado) e Leonardo da  Silva, vugo (Bibiu).

Fonte: Diário do Sertão

Data: 
segunda-feira, Agosto 21, 2017 - 09:45
Compartilhe!

Comentários