Policial: Pé de Cabra e mais três são presos na Serra Feia de Cacimbas PB

Compartilhe!

Acusado de homicídio é preso na comunidade quilombola da Serra Feia de Cacimbas PB

Foto de arquivo do acusado

“Pé de Cabra” é preso pela Polícia Militar na noite desta segunda feira dia 1º de janeiro de 2018, na comunidade quilombola de Serra Feia no município de Cacimbas no sertão paraibano, onde estava escondido desde a semana passada acusado de homicídio.

Marcos ou “Pé de Cabra” como é mais conhecido na região, é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Robertinho de 24 anos na noite da última quarta feira 27/12/2017 na comunidade da Serra Feia, ele teria efetuado um tiro de espingarda na cabeça e esfaqueado as pernas do rapaz que residia na comunidade vizinha da Lagoinha do mesmo município.

Moradores informaram que ao receber voz de prisão na noite desta segunda feira por volta das 19 horas, o acusado teria resistido e efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, mas teria errado. A versão que um Policial havia ficado ferido foi descartada, na sequência “Pé de Cabra” teria feito uma senhora refém e ferido ela com um golpe de faca num dos braços sem gravidade, apesar da resistência, o meliante acabou preso.

Ainda de acordo com relatos de populares, um dos irmãos do suspeito também teria sido preso, a princípio falou-se em Piu-Piu um sujeito perigoso, mas essa hipótese foi desconsiderada. Na mesma noite, a Polícia prendeu naquela localidade mais dois homens de nomes não informados, acusados por porte ilegal de arma de fogo, já o estado de saúde da senhora, não foi informado.

Moradores da localidade relataram que agora estão mais tranquilos, pois quando solto, o suspeito aterrorizava a vida das pessoas da comunidade. Pé de Cabra e Piu-Piu são bastantes conhecidos no meio policial pela vida pregressa que levam marcadas por diversos crimes, como: roubos, estupros inclusive de vulneráveis, homicídios e tentativas de homicídios nos estados do Rio de Janeiro e Paraíba.  

Olavo Silva -  

PatosTV.com

Data: 
segunda-feira, Janeiro 1, 2018 - 22:45
Compartilhe!

Comentários