População incendeia carro após agricultor morrer em acidente, na Paraíba

Compartilhe!

População incendeia carro após agricultor morrer em acidente, na Paraíba

Um agricultor de 29 anos morreu em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.

Testemunhas informaram aos policiais que o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida pelo carro. O condutor do automóvel foi encaminhado para a delegacia da cidade, para evitar que fosse linchado.

De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a perícia. O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia, onde passou por teste do bafômetro.

O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, está marcado para acontecer nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade no Conde. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC).

Fonte Por G1 PB

Data: 
quarta-feira, Dezembro 6, 2017 - 09:00
Compartilhe!

Comentários