Projeto de desterrense esteve entre 12 projetos de Inovações de Engenharia Civil em CG

Compartilhe!

Projeto de desterrense esteve entre 12 projetos de Inovações de Engenharia Civil em CG

O Aluno do 8º Período da Faculdade de Engenharia Civil pela Faculdade Maurício de Nassau, Dhiego Campos, teve projeto de engenharia civil entre os 12 para evento, ele tem 21 anos e é morador do Distrito de Tataíra em Desterro - PB. 

 

Ele apresentou junto com sua colega Ana Carolina de Araújo Barbosa o projeto que esteve com outros 11 sendo destaque em Inovações na área de Engenharia Civil. 

 

Projeto dos alunos de Engenharia civil da Universidade Federal de Campina Grande foi destaque no JPB, 

 

ELIMINAR OS Desperdício e criar riquezas. Movido pelo fator onde, o setor de construção civil e um setor onde os índices de desperdícios sejam eles de transporte, estoque, superprodução, tempo, material, dentre outros, é altíssimo. 

 

E a ferramenta Lean embasada no sistema Toyota de produção vem justamente para combater os desperdícios e fazer com que as construtoras gastem menos e ganhem mais, podendo repassar para os consumidores empreendimentos com valores mais baixos e satisfatórios para ambas as partes.

 

 

Nome do evento: GO FURTHER LEARNING

PROJETO: LEAN BUILDING - APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DO SISTEMA TOYOTA DE PRODUÇÃO PARA REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL. 

 

 

Por Dario Cardoso 

Redação Desterro1

Data: 
quinta-feira, Outubro 26, 2017 - 15:15
Compartilhe!

Comentários