PSB paraibano confirma realização do encontro Estadual de Pré-candidatos - Patos não terá nenhum representante do partido - confira

Compartilhe!

PSB paraibano confirma realização do encontro Estadual de Pré-candidatos

 

 

 

 

De olho nas eleições municipais deste ano, o PSB paraibano confirmou para o próximo dia 20, em João Pessoa, a realização do Encontro Estadual de Pré-candidatos. O evento, que acontecerá a partir das 9h, no auditório do Hotel Tambaú, deverá contar com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido no Estado.

 

A expectativa dos dirigentes socialistas é que o evento do próximo dia 20 reúna pré-candidatos a prefeito e a vereador de todas as regiões do Estado. A legenda trabalha com a possibilidade de lançar candidatos próprio a prefeito em pelo menos 130 municípios paraibanos.

 

Em algumas cidades paraibanas, como Bayeux, Cajazeiras, Conde e João Pessoa, o PSB já tem definidos os nomes que participarão da disputa majoritária. Já em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o partido trabalha com a hipótese de lançar a candidatura do deputado estadual Adriano Galdino ou indicar o vice na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

Em Bayeux e Cajazeiras, o PSB vai tentar reeleger os atuais prefeitos Expedito Pereira e Denise Oliveira, respectivamente. No Conde, a aposta do partido é a ex-secretária estadual de Educação, Márcia Lucena. Já na Capital, o nome definido pelo partido é o do secretário de Infraestrutura e Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo.

Data: 
domingo, Fevereiro 14, 2016 - 09:30
Compartilhe!

Comentários