Quatro jogos movimentaram o Campeonato Paraibano nesta quarta; Confira os resultados

Compartilhe!

Quatro jogos movimentaram o Campeonato Paraibano nesta quarta; Confira os resultados

Publicado por: Leandro Borba em 25/01/2018 às 08:35

Belo faz quatro gols no segundo tempo e vira para cima da Desportiva no Sílvio Porto

Foram dois tempos distintos. Do Botafogo-PB que saiu perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, para aquele que terminou goleando por 4 a 1, o torcedor viu uma mudança da água para o vinho. Destaque para Marcos Aurélio, que desecantou e marcou duas vezes em cobranças de falta – seus primeiros gols com a camisa do Botafogo. O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense – que joga nesta quinta-feira contra o Serrano. Já a Desportiva conhece mais uma derrota jogando no Sílvio Porto – a segunda seguida, e a segunda de virada. O Azulão tem três pontos no Grupo B.

Com gol nos acréscimos, Treze é derrotado pelo Sousa em casa e deixa o PV sob vaias

Visando o Clássico dos Maiorais, que acontece no domingo, o técnico Oliveira Canindé mandou para campo um Treze formado por um time alternativo. E mesmo jogando melhor turante as duas etapas, o Galo acabou sendo surpreendido pelo Sousa. O time do técnico Jazon Vieira abriu o placar ainda na primeira etapa, com gol de Esquerdinha. Na etapa final, o Alvinegro foi também melhor e empatou com o talismã Edinho Canutama. Porém, aos 46 minutos do segundo tempo, Gleidson deu números finais a partida. A vitória foi do Dinossauro em Campina Grande.

Atlético-PB se reabilita e impõe a quarta derrota seguida ao Auto Esporte

O Atlético teve dificuldades no primeiro tempo da partida desta noite, perdeu até pênalti, mas se superou no segundo tempo para vencer o Auto Esporte, que volta para João Pessoa com mais uma derrota e menos confiança na bagagem.

Nacional de Patos vence fora de casa, fica próximo dos líderes e afunda ainda mais o CSP

E foi com um gol no primeiro e outro no segundo tempo que o Nacional de Patos saiu de João Pessoa com a vitória sobre o CSP, por 2 a 1. Curió marcou logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Silva marcou de pênalti, aos 27. O CSP ainda conseguiu diminuir com Enio, mas não foi o suficiente evitar a derrota.

Fonte: Globo Esporte PB

Créditos: Globo Esporte PB

Data: 
quinta-feira, Janeiro 25, 2018 - 10:30
Compartilhe!

Comentários