ROTAM do 6º BPM apreende moto que foi utilizada em assalto no ultimo dia 13/10, no alto sertão paraibano

Compartilhe!

ROTAM do 6º BPM apreende moto que foi utilizada em assalto no ultimo dia 13/10, no alto sertão paraibano

Por volta das 12:45min desta sexta-feira dia 13 de outubro, dois elementos em moto modelo CG preta de placa APB-6202 CZ, praticaram um roubo à pessoa de Lucineide Gonzaga de Oliveira Sousa, 53 anos, moradora do distrito de Várzea da Ema município de Santa Helena.

Da vítima os meliantes  levaram um celular e logo em seguida tomaram rumo à cidade de Cajazeiras. No momento da fuga uma testemunha ocular registrou em  foto a fuga dos marginais que de imediato ligou para COPOM da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe repassado para as demais cidades.

Diante das características a ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras fez um cerco chegando apreender a moto no bairro Vila Nova setor leste da cidade, sendo que a moto estava com o pai de um dos investigados que relatou que o filho estava na motocicleta.

Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados já moto foi encaminhada à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Vale Salientar que um dos investigados já foi aprendido com armas e Drogas inclusive recentemente foi flagrado pela ROTAM praticando tráfico no bairro Vila Nova.

Fonte: Ângelo Lima

Data: 
sábado, Outubro 14, 2017 - 08:00
Compartilhe!

Comentários