Ruas terão trânsito modificado durante o São João de Patos 2017

Compartilhe!

Ruas terão trânsito modificado durante o São João de Patos 2017

 

Pensando na segurança da população e também dos turistas, bem como na mobilidade do trânsito, a Prefeitura de Patos, através da STTRANS e órgãos competentes resolveram modificar o tráfego patoense no período do São João.
 
Após uma reunião com a engenheira de tráfego da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, foi determinada a mudança de algumas ruas no entorno do evento do São João de Patos. Visando melhorar o trânsito e proporcionar uma acomodação melhor para as pessoas que estarão participando do evento.
 
Serão interditadas cerca de 20 ruas no centro da cidade, algumas parcialmente​ e outras totalmente. A partir da próxima sexta-feira (16/06), serão implantadas as modificações para que os motoristas e condutores de veículos saibam como vai funcionar durante todo período do evento.
 
O superintendente da STTRANS, Aldo Xavier falou sobre as prioridades que serão dadas no período junino, como também da preocupação que a STTRANS tem em ajudar a promover um evento seguro sem transtornos para os que irão participar.
 
“Nos reunimos na STTRANS, abrimos espaço para discussão, para chegarmos nas mudanças que estamos apresentando, estamos dando prioridade ao transporte público, colocamos vários pontos de acessibilidade nas entradas principais da festa para idosos e cadeirantes”, disse

COORDECOM PMP

Data: 
quarta-feira, Junho 14, 2017 - 20:15
Compartilhe!

Comentários