O bebê que se envolveu em um grave acidente de trânsito, dois dias depois de seu nascimento, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O caso ocorreu no dia 17 de junho, quando a mãe do bebê deixava a maternidade de Patos, no Sertão paraibano, e viajava para sua casa em Emas.
No percurso, o carro que a família estava colidiu contra uma caminhonete. A mãe do bebê e outras duas mulheres morreram no local.
A avó da criança, identificada como Maria de Lourdes Soares da Silva, e o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos, sobreviveram à colisão.
O recém nascido, Victor Miguel Borges, foi socorrido para a Maternidade de Patos e devido a gravidade, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O menino ficou internado na UTI pediátrica e passou por avaliações neurológicas cotidianas, mas foi melhorando com o tempo até se recuperar e segundo a assessoria de imprensa informou ao Notícia Paraíba, ele recebeu alta hospitalar no domingo (30).
O motorista da caminhonete fugiu do local e ainda não foi localizado.