O Partido Novo de Patos resolveu retirar a pré-candidatura a prefeito de Patos de Marcos Antônio e apoiar a pré-candidatura de Ramonilson Alves Gomes, do PSDB, nas próximas eleições de 2024. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (08), após um processo interno de discussão e deliberação dos filiados.
Segundo o presidente municipal do NOVO, o engenheiro Luydi Medeiros, a decisão foi fortemente influenciada pelo entendimento de que a verdadeira oposição, que almeja o bem-estar da cidade, deve deixar de lado as vaidades pessoais e formar um grupo forte, coeso e qualificado para disputar o pleito.
Além disso, Medeiros destacou que os princípios e valores defendidos pelo PARTIDO NOVO convergem com os expressos por Ramonilson.
“Juntos, defenderemos a humanidade e a correção na administração dos recursos públicos, a necessidade de geração de empregos e renda como importante mecanismo de redução das desigualdades sociais, e a urgente mudança no modelo de gestão da cidade. Queremos um sistema de saúde eficiente e uma educação, aliada ao desporto, voltada para a formação íntegra das nossas crianças e jovens”, afirmou Medeiros.
A reunião contou com a presença de diversas figuras importantes do partido e da comunidade local, incluindo Ramonilson Alves, Luydi Medeiros, Claudio Pimentel, Fernanda Souza, Bruno Abrantes, Pedro Albuquerque, Noalysson Rocha, Alysson Freitas, Marcos Antonio e o Prof. João Batista.
Portal40graus.com.br