Sábado, 13 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Patos, PB

Polícial FUGA

Dois detentos fogem do presídio do Serrotão em Campina Grande nesta terça (09), presos escaparam pelo esgoto.

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), os presos utilizaram uma serra para cortar a grade que dava acesso ao sistema de esgoto da unidade prisional.

10/07/2024 às 00h08
Por: Gilson Monteiro Fonte: patosonline.com
Compartilhe:
José Edson dos Santos Pereira (à esquerda) e Edson da Silva Santos (à direita)
José Edson dos Santos Pereira (à esquerda) e Edson da Silva Santos (à direita)

Dois detentos fugiram da Penitenciária Regional Raimundo Asfora, o Serrotão, localizado na cidade de Campina Grande, nesta terça-feira, dia 09 de julho. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

De acordo com a Seap, os presos utilizaram uma serra para cortar a grade que dava acesso ao sistema de esgoto da unidade prisional. Segundo a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária da Paraíba os detentos são José Edson dos Santos Pereira, conhecido como "Edson Taxista" (imagem à direita), e Edson da Silva Santos, conhecido como "Etinho" (imagem à esquerda). A fuga foi realizada durante a madrugada de hoje (09). 

Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, todas as forças de segurança pública, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, já foram acionadas para auxiliar nas buscas e na captura dos indivíduos. 

Uma recontagem de presos foi realizada na unidade após a fuga dos dois indivíduos. 

Através da assessoria de imprensa, a Seap informou que deve dar detalhes sobre o ocorrido nesta quarta-feira (10), informando sobre a dinâmica da fuga dos dois presos e o andamento das diligências para recapturar a dupla.

Origem dos fugitivos

Edson da Silva Santos, de 29 anos, é oriundo da região de Olivedos/Pocinhos. Já José Edson dos Santos Pereira, de 31 anos, é natural da região de Cubati/Picuí.

Edson da Silva Santos, de 29 anos
José Edson dos Santos Pereira, de 31 anos

 

Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias