Sábado, 13 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Patos, PB

Polícial AÇÃO POLICIAL

Pai preso acusado de estuprar a própria filha de 6 anos em Teixeira pretendia fugir para o estado de Goiás, diz polícia

No momento da prisão, ocorrida em Teixeira, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policais.

10/07/2024 às 00h23
Por: Gilson Monteiro Fonte: Patos Online com DRF
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/DRF
Fotos: Divulgação/DRF
 

O homem preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira, dia 09 de julho, em Teixeira, acusado de estupro vulnerável contra a própria filha, de apenas 6 anos de idade, pretendia fugir para outro estado, segundo informações repassadas pelas autoridades. 

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e a Delegacia de Teixeira cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra o indivíduo de iniciais F.J.B.M. Ele é acusado de abusar de sua própria filha de apenas 6 anos de idade na madrugada de ontem (09), na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba. 

Durante todo o dia, a DRF, em colaboração com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Teixeira, realizou diligências para localizar o acusado, obtendo êxito. No momento da prisão, ocorrida em Teixeira, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policais.

Segundo a DRF, o homem pretendia fugir para o estado de Goiás para escapar das autoridades.

O mandado foi expedido através de uma representação da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos. Ele ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis em relação ao caso.

Patos online com informações da DRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias