22°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícial FATALIDADE

Casal e cão morrem em incêndio em hotel em Fortaleza; vítimas eram de João Pessoa

A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Delegacia de Proteção ao Turista investiga o caso.

27/07/2024 às 12h53
Por: Gilson Monteiro Fonte: g1 CE
Compartilhe:
Homem pulou de prédio para tentar fugir de incêndio em hotel em Fortaleza, mas morreu na queda. — Foto: reprodução
Homem pulou de prédio para tentar fugir de incêndio em hotel em Fortaleza, mas morreu na queda. — Foto: reprodução

Um casal e uma cadela de estimação morreram durante um incêndio em um dos apartamentos de um hotel na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27), por volta das 2 horas.

As vítimas são: Tarcisio Pires Silva, Karina Carla Silveira Sposito e o animal de estimação do casal. Eles eram de João Pessoa, na Paraíba.

Uma testemunha relatou ao g1 que por volta de 2h45 começou a ouvir os gritos das vítimas por socorro. Na ocasião, os moradores de outros prédios saíram na rua e foram até o hotel alertar sobre o fogo.

“O pessoal foi até o hotel e a porta da recepção estava trancada. Só depois de um tempo os funcionários apareceram e acionaram o alarme. As vítimas ficaram gritando na janela enquanto o fogo se alastrava”, disse a testemunha.
Enquanto aguardava a chegada do resgate, o homem que estava no apartamento se desesperou e pulou do 10º andar para tentar fugir do fogo que consumia o imóvel. O corpo dele atingiu as grades e ele morreu no local. Já a mulher e o cão de estimação, morreram dentro do imóvel.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

De acordo com o hotel, o casal morava no local, pois no prédio tem apartamentos tanto para hospedagens, como para moradia.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Delegacia de Proteção ao Turista investiga o caso.

G1 CE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias