Um homem de 41 anos de idade, acusado de matar a ex-mulher, foi preso na quarta-feira (7) na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba.
Samira Pereira Bandeira, 20 anos de idade, teria sido morta e teve o corpo ocultado pelo ex-companheiro, em abril desse ano.
O delegado Tadeu Maia, responsável pelo caso, contou ao Notícia Paraíba que Samira tinha três filhos com o suspeito e possuia uma medida protetiva contra ele.
A jovem desapareceu e a família registrou um boletim de ocorrência. Mas, no decorrer das investigações, o caso passou a ser tratado como feminicídio e a suspeita é que após matar a ex-mulher, o suspeito tenha ocultado o corpo dela.
Após o sumiço de Samira, o ex-companheiro fugiu para o Ceará e a polícia descobriu que ele teria confessado a familiares que havia matado a jovem e enterrado o corpo dela em um lugar que niguém descobriria.
Com o avanço das investigações e provas, o delegado representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário, vindo a resultar na prisão do suspeito.
A polícia segue com as investigações para encontrar o corpo da jovem.