Na tarde desta segunda-feira (04/11) a cidade de Teixeira, localizada no Sertão da Paraíba , recebeu a notícia de um homicídio que aconteceu na conhecida Rua da Prensa.
Por volta das 14:30hs aconteceu um homicídio e Imediatamente ao acontecido, a 4ª Cia de Polícia foi informada por populares, de que disparos de arma de fogo haviam sido escutados.
Imediatamente, a guarnição se deslocou ao local indicado de que um suposto homicídio havia acontecido, e ao chegar, deparou-se com uma grande aglomeração de pessoas em frente a referida oficina e ao adentrar na oficina, um corpo de um homem caído ao solo, e deparando o homem teria sido alvejado por vários disparos, onde foi constatada a veracidade do fato. A vítima foi Raimundo Fagner Balbino de 31 anos de idade, muito conhecido em Teixeira e região por, "Fagner Motos,"
Para que fossem facilitados os trabalhos, os policiais já fora pedindo para que os populares se afastassem para que pudesse ser feito o isolamento da área do onde aconteceu crime, que no momento estava tomado por curiosos.
Fazendo o seu trabalho de praxe, os policiais já começaram a tomar as informações através dos populares para que se pudesse ter alguma pista que levasse até os dois indivíduos e começassem as diligências.
De acordo com informações um dos populares que se encontrava no local, e em clima de “Choque” relatou para a polícia três caras chegaram em um carro branco, e dois com capuz na cabeça saíram do carro, e foram pro lado da oficina aí ele com medo correu.
À partir das informações, as guarnições das cidades de Teixeira, São José do Bonfim, Matureia e Desterro já foram informadas e já foram dados início as diligencias em busca de capturar os supostos autores do homicídio em um carro branco, cujo modelo não foi informado para não atrapalhar os trabalhos.
A equipe do SAMU esteve no local e informou que a vitima não apresentava mais sinais vitais.
O C.I.O.P.. - Centro Integrado de Operações Policiais visualizou imagens através das câmeras de monitoramento para procurar encontrar algum movimento de um carro branco com as características do veículo informado, e encontrou informações de que o mesmo teria seguido sentido bairro pedra do galo em alta velocidade.
Há informações não concretas de que a pericia técnica constatou que a vitima foi atingida por mais ou menos 15 disparos de pistolas, sendo calibres .40 e 9mm.
Todas as guarnições da 4ª CIA/3º BPM estão em diligencias ininterruptas em busca do suposto veiculo e infratores por toda região da microrregião da Serra do Teixeira.