
Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 8h, um homem identificado como Francieudo Neumano, de 41 anos, foi morto a tiros enquanto consumia bebida nas barracas localizadas na calçada do Mercado Modelo Juvino Lilioso, conhecido como Mercado da Carne.

De acordo com testemunhas, a vítima, também conhecida como Neumano, foi alvejada por cerca de quatro disparos, um deles atingindo fatalmente a cabeça. Ele morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas constatou o óbito.
Relatos indicam que Neumano tinha um histórico de desavenças na região, incluindo episódios de violência, como um ataque com faca em outra ocasião. Ele também já havia sido detido devido a conflitos relacionados ao consumo de álcool.
A Polícia Militar isolou o local do crime e realizou os primeiros levantamentos, mas a autoria do homicídio permanece desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Patostv com polemicapatos
Mín. 19° Máx. 35°



