Uma jovem de 19 anos, grávida de seis meses, denunciou ter sido vítima de tortura por parte do ex-companheiro, do irmão dele e da própria sogra. O caso aconteceu no interior da Paraíba.
O crime teria sido motivado por ciúmes e devido ao homem não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o ex-marido, a mãe e o irmão dele obrigaram a jovem a sair de casa sob ameaças de morte. Na calçada, ela foi forçada a estender as mãos, enquanto recebia pauladas nas costas, pernas e mãos.
Durante a ação, os agressores deram à vítima duas opções: "apanhar ou morrer".
A sogra também participou ativamente das agressões, proferindo ameaças contra a nora. A mulher afirmou que, caso a vítima retornasse ao local, seria perseguida "até o inferno".
Após o ataque, a jovem decidiu fugir e se esconder, temendo represálias. Seus familiares, que permanecem na região por falta de condições financeiras para se mudar, também relatam medo de retaliações.
Os suspeitos foram localizados e presos na tarde desta segunda-feira (25), após investigações da Polícia Civil e vão responder por crimes como agressão física, ameaça, formação de quadrilha e, no caso da sogra, pela participação ativa nas ameaças.
O cunhado já tem passagem pela polícia e utiliza tornozeleira eletrônica.
A vítima está recebendo suporte e sendo acompanhada por órgãos de proteção.
A jovem e o bebê não sofreram complicações de saúde, apesar da gravidade das agressões.
Fonte: Notícia Paraíba