Sexta, 17 de Janeiro de 2025
24°

Tempo limpo

Patos, PB

Paraíba Acidente

Acidente entre carro e caminhão deixa um homem morto, em Serra Branca, na PB

Motorista do carro teve corpo preso às ferragens e morreu no local do acidente.

10/01/2025 às 20h49
Por: Odair Morais Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Acidente entre carro e caminhão deixa um homem morto, em Serra Branca, na PB

Um acidente entre um carro e um caminhão que transportava galões de água mineral deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (10), na BR-412, em Serra Branca, no Cariri da Paraíba.

De acordo com o motorista do caminhão, o acidente aconteceu porque o carro vinha em zigue-zague pela estrada e ele não conseguiu desviar o caminhão a tempo de evitar a colisão frontal entre os veículos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro, mas ao chegarem no local, encontraram o motorista do carro com o corpo preso às ferragens e já sem vida.

A vítima foi identificada como Francisco Paulino Filho, que tinha 71 anos de idade e era servidor público da prefeitura de Sumé e professor aposentado. A câmara municipal de Sumé publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local para realizar perícia e investigar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias