
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no leito do Rio Piancó, na comunidade rural Bela Vista, em Piancó, na última segunda-feira, dia 03 de abril. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, constatou o fato. O corpo estava um pouco submerso e cercado por urubus.
De acordo com informações obtidas no local, o corpo é de um homem, porém, até o momento, não foi possível identificá-lo. A Polícia Militar comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil de Piancó para que as investigações possam ser realizadas.
O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NOMOL) para que sejam realizados exames para apurar a causa da morte e a identificação do homem. As autoridades esperam que os resultados dos exames possam ajudar nas investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e está em busca de informações que possam ajudar a esclarecer o caso. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do telefone 197.
Odair Morais com Informações Diamante Online
Mín. 19° Máx. 34°



