Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
33°

Tempo nublado

Patos, PB

Polícial Violência

Homem é assassinado a tiros enquanto trafegava de moto na BR-361, próximo a Santa Terezinha-PB

O crime ocorreu nas proximidades do Sítio São Gonçalo

14/01/2025 às 17h10 Atualizada em 14/01/2025 às 17h22
Por: Gilson Monteiro Fonte: PatosTv com Jornal patoense
Compartilhe:
Foto/divulgação
Foto/divulgação

Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, um homicídio foi registrado no km 19 da BR-361, nas proximidades de Santa Terezinha, Paraíba. José Lucena Simão, de 47 anos, conhecido como "Nego Zé", foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta Honda CG vermelha, no sentido Patos-Santa Terezinha.

O crime ocorreu próximo ao Sítio São Gonçalo. Inicialmente, acreditava-se tratar-se de um acidente, pois a moto saiu da pista e foi encontrada em uma área de mata a cerca de 50 metros do corpo. Contudo, equipes do SAMU identificaram marcas de tiros na vítima, confirmando o homicídio.

Testemunhas afirmaram que José Lucena foi perseguido por criminosos e que pelo menos quatro disparos foram efetuados.

A vítima possuía histórico criminal, com processos por ameaça, lesão corporal e descumprimento da Lei Maria da Penha, além de registros de prisão por resistência e lesão corporal.

As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal isolaram a área para os procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

PatosTv com  informações de Pabhlo Rhuan - Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias