32°

Tempo nublado

Patos, PB

Polícial PROERD

PROERD é iniciado em escola rural de Teixeira-PB

As aulas são ministradas por policiais capacitados.

14/04/2025 às 16h50
Por: Gilson Monteiro Fonte: PatosTv com Assessoria 3º BPM
Compartilhe:
Fotos/Assessoria
Fotos/Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (14), policiais militares da 4ª Cia do 3° BPM deram início às aulas do PROERD na escola do Sítio Bom Jesus, em Teixeira-PB. A ação faz parte de um cronograma que visa levar o programa a todas as escolas da rede municipal, incluindo as da zona rural.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) tem como objetivo orientar crianças e adolescentes sobre a importância de atitudes seguras e responsáveis. As aulas são ministradas por policiais capacitados, que atuam como instrutores e multiplicadores do conhecimento.

Com a ampliação do programa para as escolas rurais, a expectativa é alcançar um maior número de estudantes. A iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar com a prevenção e a formação cidadã das novas gerações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias