Terça, 30 de Maio de 2023
28°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Polícial FATALIDADE

Engenheiro que morreu dentro de carro na orla de João Pessoa não participou de corrida, diz empresa responsável por cronometragem

Victor Hugo Santos teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e não saiu do veículo.

21/05/2023 às 16h39 Atualizada em 21/05/2023 às 17h37
Por: Gilson Monteiro Fonte: Clickpb.com.br
Compartilhe:
Engenheiro que morreu dentro de carro na orla de João Pessoa não participou de corrida, diz empresa responsável por cronometragem
Victor Hugo Santos, engenheiro da Cagepa, tem em perfil nas redes sociais imagens praticando provas de corrida. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A informação foi divulgada pela empresa trcrono, responsável pela cronometragem da prova (FOTO PBAGORA)

O atleta e engenheiro da Cagepa que morreu dentro de um veículo no bairro de Tambaú, não teria participado da corrida realizada pelas ruas de João Pessoa, neste domingo (21). A informação foi detalhada pela empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista ao portal ClickPB. Victor Hugo Santos teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro. 

"Procuramos a informação inclusive na padaria. Ele chegou, estacionou e teve a fatalidade. Logo de manhã cedo. Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou" informou a empresa TRCrono, responsável pela cronometragem do evento. 

Minutos depois, segundo apurou a reportagem, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. "Ele não tem largada, nem chegada", informou a empresa a reportagem.

 O ClickPB acessou a plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida e, conforme prints, não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias