Domingo, 16 de Junho de 2024
26°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Paraíba No Alto Sertão

Criança morre na UPA de Cajazeiras e família acusa unidade de negligência

Familiares detalharam à imprensa local que a criança deu entrada duas vezes ao longo da madrugada do domingo na unidade de saúde.

22/05/2023 às 08h32
Por: Odair Morais Fonte: Click PB
Compartilhe:
Criança morre na UPA de Cajazeiras e família acusa unidade de negligência

Uma criança de um ano de idade e seis meses de idade veio a óbito no último domingo (21) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Familiares detalharam à imprensa local que a criança deu entrada duas vezes ao longo da madrugada do domingo na unidade de saúde, com problemas intestinais e sofrendo convulsões. 

Após o primeiro atendimento, Deyvison Kevin teria sido liberado pela médica de plantão, mesmo após questionamentos de familiares sobre o estado de saúde. Poucas horas depois, a criança voltou a passar mal e foi novamente levada à UPA. Familiares detalharam que a criança precisou de auxílio de oxigênio e que diversas injeções teriam sido aplicadas antes de ser constatado o óbito. 

A Polícia chegou a ser chamada ao local devido ao início de uma confusão devido à situação. Até o momento não há nenhum posicionamento da unidade de saúde sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias