Domingo, 16 de Junho de 2024
26°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Polícial Homicídio

Vídeo: Patos registra um homicídio na noite da última quarta dia 24 de maio

O crime aconteceu na rua Leôncio Wanderley no centro da cidade

24/05/2023 às 23h32
Por: Odair Morais
Compartilhe:
Vídeo: Patos registra um homicídio na noite da última quarta dia 24 de maio

Na noite desta quarta-feira, dia 24 de maio, um homicídio ocorreu da rua Leôcio Wanderlei, próximo ao "beco do Colorau" localizado no centro da cidade de Patos. A vítima foi identificada como Wellington da Silva Araújo, de 36 anos, conhecido popularmente como "Etinho". Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu enquanto Etinho conduzia um veículo Onix de cor branca, sendo surpreendido por dois indivíduos armados que efetuaram vários disparos contra ele. A vítima perdeu o controle do carro colidindo com uma estrutura de madeira e em outro carro que estava estacionado.

Apesar da rápida atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), infelizmente, Etinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do ocorrido. A notícia do homicídio rapidamente se espalhou pela região, o que atraiu muitos curiosos para o local

Com a chegada das Equipes do Batalhão de Choque e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) no local foi realizado um cerco na região, em busca dos suspeitos. Um verdadeiro trabalho de investigação e caçada começou no quarteirão onde o crime ocorreu.

Apesar dos esforços das autoridades policiais, a ação não obteve sucesso imediato na captura dos suspeitos. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Dr. Afrânio Brito, demonstrou confiança em prender rapidamente os indivíduos envolvidos no homicídio.

 

Odair Morais - Patos Tv

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias