Terça, 30 de Maio de 2023
28°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Polícial Ação Policial

Acusado de tráfico é preso com drogas, arma e munição em Patos

A porta da residência do suspeito estava aberta e foi possível os policiais visualizarem mais ilícitos dentro da casa. Foi encontrado em uma pia que fica na entrada do imóvel mais drogas, embalagens, balança de precisão e dinheiro

25/05/2023 às 09h43
Por: Odair Morais Fonte: Click PB
Compartilhe:
Acusado de tráfico é preso com drogas, arma e munição em Patos

Um homem foi preso com drogas, armas e munições, na tarde desta quarta-feira (24) em Patos. A prisão ocorreu após policiais militares da 1ª CIA do 3º BPM, em patrulhamento pela rua do Prado, apurar a denúncia anônima de que indivíduos estavam consumindo entorpecentes na localidade Beco do Geraldo.  

Os policiais militares foram verificar a veracidade da denúncia e ao entrar no beco abordaram o suspeito de iniciais C.B.A, que estava na porta da sua residência, e com ele os policiais encontraram, após revista pessoal, maconha e invólucros para embalar drogas que estava no bolso da bermuda que ele vestia.

A porta da residência do suspeito estava aberta e foi possível os policiais visualizarem mais ilícitos dentro da casa. Foi encontrado em uma pia que fica na entrada do imóvel mais drogas, embalagens, balança de precisão e dinheiro.

Os policiais constataram que o local era utilizado como ponto de venda de drogas e o suspeito assumiu que realizava a atividade comercial ilícita no local.

Com a confissão, os policiais fizeram mais buscas e encontraram drogas,  moedas, além de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por tráfico e roubo, alegou que a arma era para sua defesa.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias