Sexta, 12 de Julho de 2024
28°

Tempo nublado

Patos, PB

Política AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado Luiz Couto nega que pedirá licença para que Estela Bezerra assuma o mandato em Brasília

“Não acredite em fake news! Estamos muito bem e desenvolvendo todos os trabalhos inerentes ao mandato que me foi confiado pelo povo da Paraíba.

30/05/2023 às 15h46
Por: Gilson Monteiro Fonte: Patostv com Assessoria
Compartilhe:
Deputado Luiz Couto nega que pedirá licença para que Estela Bezerra assuma o mandato em Brasília

O deputado federal Luiz Couto (PT) desmentiu, em postagem nas redes sociais, uma notícia que circulou na imprensa paraibana sobre uma possível licença de quatro meses para que sua suplente, Estela Bezerra, assumisse a titularidade do mandato. O político fez questão de enfatizar que está plenamente comprometido com seu papel legislativo e reafirmou seu empenho na aprovação do Projeto de Lei 2640, que visa combater as fake news.

“Não acredite em fake news! Estamos muito bem e desenvolvendo todos os trabalhos inerentes ao mandato que me foi confiado pelo povo da Paraíba.” O deputado demonstrou indignação com a propagação de informações falsas e destacou a importância da comunicação responsável e verídica.

Couto aproveitou a oportunidade para ressaltar o seu compromisso com a população paraibana e mencionou o Projeto de Lei 2640, que atualmente está em tramitação na Câmara dos Deputados. A proposta tem como objetivo combater a disseminação de notícias falsas e desinformação, algo que o parlamentar considera de extrema relevância para a sociedade.

“É por esse tipo de Comunicação que estamos empenhados em aprovar o PL 2640, que trata das fake news”, finalizou o parlamentar.

 

PB Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias