
Um acidente automobilístico foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 02 de junho, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Felizardo Leite, localizado no centro da cidade de Patos.
De acordo com as primeiras informações obtidas, o incidente envolveu dois veículos, sendo um Gol de cor prata e outro Gol de cor branca. Felizmente, não houve relatos de feridos no local.
Conforme as imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar que o Gol de cor branca trafegava pela rua Felizardo Leite, enquanto o Gol prata seguia pela rua Dom Pedro II. A colisão entre os dois veículos ocorreu exatamente no ponto de encontro das duas vias.
O acidente resultou apenas em danos materiais, afetando significativamente a parte frontal de umdos automóveis envolvidos o outro tendo danos na lateral direita. Ainda não há informações precisas sobre as causas que levaram ao ocorrido, mas equipes da STtrans já estão no local para investigar o incidente e tomar as providências necessárias.
Informações adicionais serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis.
Mín. 20° Máx. 34°



