
As três crianças maiores resgatadas na última sexta-feira (9/6) na selva amazônica da Colômbia, após serem vítimas da queda de um avião e ficarem 40 dias perdidas, tiveram que mover o corpo da mãe para salvar o irmão mais novo.
Assim, o pequeno Cristin Neriman Ranoque Mucutuy, que completou seu primeiro ano de vida na selva, foi levado pelos irmãos e sobreviveu.
“A criança indígena mais velha conseguiu ver o movimento dos pés da bebê e a tirou. Estava entre o corpo da mãe e o do piloto.
E (os irmãos_ deixaram a aeronave”, contou Sergio París Mendoza, diretor da Autoridade Aeronáutica Civil da Colômbia, ao Fantástico, da TV Globo. A mais velha do grupo era Lesly Jacobo Bonbaire, de 13 anos. Depois disso, Lesly deixou o local do acidente com o bebê Cristin, além de Soleiny Jacobombaire Mucutuy, de 9 anos, e Tien Noriel Ronoque Mucutuy, de 4.
Mín. 20° Máx. 34°



