
Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (12) durante uma festa de pagode realizada na Estação das Artes, em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que uma discussão começou no meio do evento e, em seguida, um homem sacou uma arma e disparou várias vezes. As pessoas que estavam no local afirmaram que o suspeito seria um policial à paisana, mas ele ainda não foi identificado.
A organização do evento Pagode do Rapha divulgou uma nota informando que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades e que está colaborando com as investigações para esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos.As vítimas são dois homens, de 29 e 31 anos, e uma mulher, de 32 anos. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
De acordo com o boletim médico, os dois homens já receberam alta, enquanto a mulher, atingida no abdômen, passou por cirurgia e permanece internada em estado grave, porém estável.
Mín. 18° Máx. 36°



