
m ciclista de 18 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã deste sábado (25), na Avenida Assis Chateaubriand, no Distrito Industrial de Campina Grande.
A vítima foi identificada como Durval Soares, que estava voltando de um jogo no momento do acidente. De acordo com a Polícia Civil, o jovem trafegava de bicicleta quando foi atingido pelo ônibus ao realizar uma curva em uma rua da região.
Segundo a polícia, Durval não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTRAN) também estiveram presentes no local do acidente.
Foi realizada uma perícia detalhada para apurar as circunstâncias da colisão, que deve auxiliar na conclusão do caso pelas autoridades competentes.
Mín. 18° Máx. 36°



