
Uma mulher é suspeita de matar o próprio marido com um golpe de faca após uma discussão registrada na noite do sábado (13), no bairro do Araxá, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e a versão apresentada pela suspeita.
Segundo informações preliminares, a mulher relatou que estava em casa quando o companheiro saiu para uma confraternização. Durante o período em que ele esteve fora, os dois teriam iniciado uma troca de mensagens e ligações, nas quais a discussão se intensificou. Conforme o depoimento, ela teria afirmado que colocaria fim ao relacionamento caso o marido chegasse tarde.
Ao retornar para a residência, o desentendimento teria evoluído para uma briga física. A suspeita alegou que o homem tentou esganá-la, momento em que ela teria se armado com uma faca e desferido um golpe contra o companheiro, que não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o relato prestado à polícia, o relacionamento era marcado por constantes conflitos, agravados pelo consumo frequente de bebidas alcoólicas por parte da vítima e pela dificuldade em aceitar o término da relação. A Polícia Civil informou que a alegação de legítima defesa será analisada no decorrer das investigações, juntamente com laudos periciais e demais elementos colhidos no local.
Mín. 18° Máx. 36°



