
Na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, a Câmara Municipal de São José do Bonfim realizou mais uma sessão ordinária, presidida pela vereadora Sara Rodrigues, com a presença de todos os vereadores.
Durante a reunião, diversos assuntos de interesse da população foram debatidos, em uma noite marcada por discussões e encaminhamentos de demandas da comunidade.
Entre as matérias apreciadas, esteve o Requerimento nº 037/2026 – de autoria do Vereador Suênio de Lima Martins que requer que o poder Executivo Municipal adote providências visando a aquisição, por meio de emenda parlamentar, convênio ou outro recurso junto aos órgãos competentes, de uma câmara fria equipada com despolpadeira e outros equipamentos necessários para o armazenamento e processamento dos produtos da agricultura familiar destinados ao PAA e ao PNAE -
Ao final dos trabalhos, a presidente Sara Rodrigues agradeceu a presença dos vereadores, das pessoas que acompanharam a sessão presencialmente no plenário José Hipólito e convidou a população para participar da próxima reunião, conforme o calendário legislativo da Casa.
A sessão também pôde ser acompanhada pela população por meio da transmissão ao vivo no canal da TV Câmara de São José do Bonfim, no YouTube.
PatosTv com Assessoria




Mín. 19° Máx. 35°
