
Um casal foi preso em flagrante na quinta-feira (24), em Mogeiro, no Agreste da Paraíba, suspeito de envolvimento na morte e ocultação do corpo de Fabíola Araújo, de 24 anos.
O corpo da mulher foi localizado em uma área de mata do município após uma investigação iniciada na quarta-feira (23). Conforme a Polícia Civil, os investigadores receberam informações de que Fabíola teria sido morta e que o corpo estaria próximo às margens de um açude.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima estaria grávida de sete meses. Segundo o delegado Diego Passos, Fabíola foi morta a tiros.
Ainda conforme o delegado, o crime estaria relacionado a uma disputa envolvendo facções criminosas. A Polícia Civil informou que a investigação aponta que a vítima fazia uso de drogas e estaria praticando pequenos furtos no município para manter o vício.
De acordo com Diego Passos, a hipótese investigada é de que uma facção teria determinado a execução da mulher. Por esse motivo, segundo o delegado, o caso não é tratado como feminicídio.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e ocultação de cadáver. O casal preso em flagrante deverá passar por audiência de custódia.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Mín. 22° Máx. 36°


