Sábado, 20 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Entretenimento Cobrança

Rodrigo Simas admite cobrança sobre paternidade e declara paixão pelos sobrinhos

'Todos amam o tio Rod, mas preferem a tia Agatha… Não tem jeito', diverte-se o ator em papo com o Gshow.

07/09/2021 às 12h26
Por: Fonte: Gshow
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Guilherme Lima
Foto: Divulgação/Guilherme Lima

Para o público, ele é Rodrigo Simas. Para os sobrinhos - e tem mais uma a caminho - é o tio Rod: amoroso, brincalhão e até implicante, como ele mesmo se define em papo com o Gshow: "A família não para de crescer. Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles (risos)".

Que o diga o quarteto formado por Joaquim, Maria, Vicente (filhos de Felipe Simas e de Mariana Uhlmann), e Madalena (de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que também serão pais de Amélia), mas tudo na maior bagunça, claro!

Para a conexão ficar ainda mais completa, Agatha Moreira chegou à família. Com o namorado, veio o combo e ela virou a tia Agatha, querida pela garotada. Quando se encontram, é farra garantida.

"Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha… Não tem jeito", brinca o artista de 29 anos, que prefere assim, por enquanto, só curtir os filhos dos irmãos. Ele admite rolar uma cobrança com relação à paternidade, mas diz que aprendeu a lidar com isso e que é muito seguro de sua decisão de ter não, por agora, um herdeiro para chamar de seu.

"Sempre me perguntam sobre… Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade. Ser pai é um desafio, uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", define Simas, que acompanha de perto o desenvolvimento das crianças.

No momento, ele e Agatha estão felizes assim e focados nas carreiras. Ela está no ar na edição especial de Verdades Secretas, ele foi o vice-campeão do Super Dança dos Famosos. Os dois foram morar juntos durante a quarentena e, recentemente, se mudaram para uma bela casa nova. Os planos agora incluem uma festa para comemorar a relação de três anos.

"Temos vontade de fazer uma celebração, uma festa, ainda mais depois desses dois anos tão difíceis", avisa Simas.

Sobre a vida a dois, ele conta que não poderia estar melhor. A relação é pautada em amizade, respeito e cumplicidade, segundo o artista.

"Está tudo ótimo". Os desafios são os normais de uma vida de casal, mas eu e Agatha respeitamos os espaços, a liberdade um do outro e temos um diálogo muito presente no nosso dia a dia. É importante saber que somos duas pessoas que, por escolha, estão juntas e felizes."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias