Domingo, 16 de Junho de 2024
26°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Região Juri

Réu é condenado a mais de 18 anos de prisão por matar homem a pauladas em Bonito de Santa Fé

A sessão foi presidida pelo juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim

09/08/2023 às 13h51
Por: Odair Morais Fonte: Radar Sertanejo
Compartilhe:
Réu é condenado a mais de 18 anos de prisão por matar homem a pauladas em Bonito de Santa Fé

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da comarca de São José de Piranhas se reuniu na manhã e tarde desta terça-feira, dia 8 de agosto, ocasião em que julgou e condenou o réu João Ferreira de Andrade, de 49 anos, conhecido como “Lampião”, a 18 anos e três meses de prisão.

Segundo consta nos autos, o réu foi submetido a julgamento pela morte de Valdeci Nunes, que foi assassinado a pauladas, no dia 9 de abril de 2021, durante a madrugada, em uma residência na Rua Projetada, bairro Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé. O sentenciado deverá cumprir a pena, inicialmente em regime fechado.

A sessão foi presidida pelo juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim, titular da Vara Única de São José de Piranhas, com a atuação do promotor de Justiça substituto Rafael de Carvalho Silva Bandeira.

Como o Fórum Judiciário Hamilton de Sousa Neves está passando por uma reforma, o júri foi realizado no auditório do Centro de Treinamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, saída para Cajazeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias