Segunda, 25 de Setembro de 2023
23°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícial PRISÃO EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em Patos

Quando o abordaram, o mesmo não esboçou reação. Foi lido o teor do mandado para o suspeito, sendo conduzido até a delegada de polícia.

15/09/2023 às 08h54
Por: Gilson Monteiro Fonte: PatosTv com SECOM do 3º BPM
Compartilhe:
Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em Patos

No início da noite desta quinta-feira (14), policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM faziam policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Novo Horizonte, em Patos, quando avistaram um homem de 66 anos, transitando pela rua Francisco de Assis Cabral.

Os policiais já tinham a informação de que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2ª Vara Mista de Patos, onde se tratava de um crime de estupro de vulnerável. Quando o abordaram, o mesmo não esboçou reação. Foi lido o teor do mandado para o suspeito, sendo conduzido até a delegada de polícia.

A Polícia Militar, através do 3º BPM, com o início das festas da padroeira da cidade de Patos, massifica o policiamento, permitindo que mais ações preventivas sejam realizadas, resultando em abordagens e prisões que impeçam crimes e transgressões para a sociedade.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias