Em Patos, Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos
De acordo com inspetor Heraldo Maciel da PRF, levantamentos iniciais realizados no local pela equipe que atendeu o acidente apontam que uma motocicleta Honda CB500 de cor branca trafegava no sentido Santa Terezinha e colidiu na traseira da outra motocicleta.
18/09/2023 às 10h04
Por: Gilson MonteiroFonte: Portal 40 GRAUS
Compartilhe:
fotos montagem por Vicente Conserva - 40 Graus
O domingo 17 de setembro a noite em Patos foi de registro de uma grande tragédia envolvendo duas motos. Uma motocicleta, modelo Honda CB 500, cor branca, colidiu violentamente com outra moto, na BR-361, no KM 7, próximo à lombada eletrônica que dá acesso ao Conjunto Edmilson Motta (Itatiunga).
De acordo com inspetor Heraldo Maciel da PRF, levantamentos iniciais realizados no local pela equipe que atendeu o acidente apontam que uma motocicleta Honda CB500 de cor branca trafegava no sentido Santa Terezinha e colidiu na traseira da outra motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto CB 500 colidiu na traseira da motocicleta, modelo Sundown Max 125 cc , quando transitavam sentido Santa Terezinha/Patos por volta das 21h30.
A moto CB 500 era conduzida por um homem, identificado por Adeilton, 37 anos. Com a violência da colisão, a moto ainda se chocou contra um poste às margens da rodovia e Adeilton foi arremessado do veículo, não resistindo e indo a óbito ainda no local. A força do impacto foi tamanha que o poste desabou.
Na outra motocicleta, estavam um rapaz de 18 anos e uma moça de 16 anos, ainda não identificados.
A adolescente foi levada em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e segundo boletim deu entrada na Área Vermelha e continua em estado grave e ficou inconsciente. Já o rapaz sofreu apenas escoriações e foi liberado.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo duas Unidades de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado foram atender a ocorrência.
.
Ao chegar ao local, as equipes ainda atenderam a vítima que veio a óbito no local mesmo com os primeiros socorros
Informações de populares dão conta que Adeilton era funcionário da unidade da empresa Raça Forte, na cidade de Patos, empresa que fica a poucos metros do local do acidente.
O laudo pericial de acidente de trânsito será concluído em até cinco dias úteis e apontará as causas do acidente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.